terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OBRAS DA ENTRADA DA CIDADE


Foto Guilherme Almeida / CMPA
Fui até a Arena do Grêmio, resolver um problema pessoal. Circunstancialmente passei próximo ao lugar onde se encontra anunciada a segunda ponte do Guaíba. 
Não vi nada, absolutamete nada. Nem poderia ser diferente, pois apesar de todos os anúncios a cosntrução deste projeto tão esperado ainda está em sua fase de análise, e de elaboração do planejamento executivo.

Como Coordenador da Frente de apoio aos bairros Humaitá, Farrapos, Navegantes, Vila dos Ferroviários e, ao novo, bairro da Liberdade, esse assunto não pode ser por mim ignorado.

É meu intento, logo após a reabertura dos trabalhos legislativos, promover pela frente parlamentar uma série de eventos, entre os quais a ouvida dos responsáveis no município pelas obras projetadas e não iniciadas no bairro, e também aqueles que pertençam ao governo do Estado, para que respondam sobre suas responsabilidades. Por óbvio não ficarão de fora os programas nacionais, especialmente aqueles alardeados pela Presidente Dilma, e que lamentavelmente, jamais saíram do papel. Se for preciso, juntamente com os parceiros da Frente Parlamentar, iremos a Brasília olhar de perto estes assuntos e demonstrar que é inadmissível que Porto Alegre continue na expectativa de obras, que foram anunciadas há muito tempo e que, se nos parece, não foram além de mera promessa eleitoral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo.
Obrigado por sua participação.
Pujol