sábado, 6 de dezembro de 2014

DINHO VOLTA AO DEM

Confirmando as expectativas alimentadas pela imprensa, o nosso companheiro agora de partido Dinho, solicitou seu reingresso no DEM, na data do último dia 3.
Como determina a lei e o estatuto partidário, recebemos a solicitação e imediatamente publicamos a mesma no painel da Câmara de Vereadores, na maedida em que o nosso diretório municipal não possui uma sede própria, sendo que nosso gabinete na Câmara Municipal tem sido ponto de referência para o recebimento dos despachos judiciais pertinentes e também daquelas programações dos diretórios estadual e nacional que dizem respeito a vida partidária. Desta forma estamos cumprindo as disposições estatutárias. Ficará, a solicitação, exposta pelo período de três dias, e estamos encaminhando cópia ao diretório estadual, a proposta e o despacho que proferimos na ocasião. Quais sejam de cumprir os mandamentos estatutários. É o que esta ocorrendo.
Certamente que o retorno do vereador Dinho ao partido tem um significado. Representa uma expectativa de aumento da representação partidária.
O nosso diretório está sendo comunicado e a nossa executiva municipal será constituída na próxima semana para tomar conhecimento oficial deste assunto, eis que extra-oficialmente, os vários integrantes da executiva, desde o vice-presidente Roque Jacoby, secretário-geral José Seabra Domingues, e o tesoureiro Jorge Fraga, todos já foram por nós, informados além dos dirigentes partidários e mais expressivamente da Juventude do Dem, Leonardo Maricato, já foram informados deste assunto.

Evidentemente que o assunto, por suas circunstâncias já devidamente conhecidas, pode envolver alguma polemicidade, por isto tomamos todas as precauções de ordem legal, para que o retorno do Dinho, aos Democratas, se desse na plena conformidade do disposto no estatuto partidário e obedecendo, por consequência, a legislação eleitoral vigente.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo.
Obrigado por sua participação.
Pujol